quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Ramires no Chelsea

Ramires vai assinar pelo Chelsea por um valor de 22 milhões, o que não é nada mau porque é dinheiro a entrar apesar de serem apenas 11 milhões mas já fizemos bons encaixes anteriores com o "queniano".
Um jogador vindo do Cruzeiro por 7,5 milhões era um desconhecido por muitos mas um conhecido da equipa técnica, chegou com um discurso de "chegar ao Benfica, fazer uma boa época e no fim da época sair para um grande europeu", com certeza que com este discurso não tinha noção da grandeza e história deste clube, mas a verdade é que fez o que disse e fez uma época fantástica época e vai mesmo para um grande europeu. Com esta saída o Benfica fica sem um jogador importante e também fica sem menos uma opção para o meio campo mas tenho a certeza que JJ irá contratar um bom jogador para colmatar a saída.
Apesar de esta transferência ser um bom encaixe para os cofres encarnados, Luís Filipe Vieira voltou a fazer o contrário do seu discurso ao dizer sem bem se lembram que os jogadores só saíam pela cláusula de rescisão estipulada e que apenas um jogador sairia por um valor abaixo, e a verdade é que Di Maria e Ramires saíram por valores abaixo da cláusula de rescisão e acontecendo isto, LFV não fica bem a fotografia ao falhar mais uma vez ao que prometeu.
Apesar desta saída, preferia que saísse ele em vez do Coentrão ou David Luiz, mesmo com a saída para sábado ainda temos Carlos Martins e Rúben Amorim visto que o Maxi já chegou, por isso podia ter sido pior, mas agora não nos podemos ficar a lamentar mas sim preparar o jogo da Supertaça.
Sem muito mais para dizer só me resta desejar boa sorte ao Ramires porque é um jogador fabuloso.
Boa Sorte Ramires "Queniano"!

Sem comentários: