sábado, 21 de agosto de 2010

Que se passa com o Benfica ?

Mais uma derrota, uma muito boa primeira parte e uma péssima segunda parte. Eu gostava de perguntar ao Jesus o que se passa ? É assim que vamos ser bicampeões ? É assim que somos a melhor equipa portuguesa ?
Mais uma derrota numa segunda parte de merda.
Não é que o Roberto não defenda bem mas compromete e muito porque a defesa não tem confiança nenhuma nele, penso que é melhor tirá-lo e destruir-lhe a confiança do que mantê-lo e destruir a confiança da equipa e dos adeptos.
Ou equipa melhora rápido ou isto vai ficar muito negro para Jesus e limitada, porque eles têm de mostrar trabalho para manter o emprego. Nem o golo de Carlos Martins serve de nada.
Temos de tirar o Cardozo, porque assim estamos a jogar com 10 contra 12.
Hoje ninguém salvou o Benfica da derrota, mais uma vez Fábio Coentrão mostrou ser um jogador á Benfica que joga até ao fim.
Jorge Jesus dou-lhe um conselho que é fazer tudo de novo com se só chegasse hoje ao comando do Benfica, "mate" os jogadores nos treinos, berre com eles entre dentro de campo, puxe as orelhas, mande-os correr o treino todo, não os convoque no jogo a seguir, não quero saber os métodos, mas o Benfica tem de melhorar a bem ou a mal.
Um dos erros de Jesus é fazer uns do melhores jogadores da pré-época, Jara, o próximo Mantorras ao por-lo a jogar sempre que não estão a ganhar ou estão a perder.

Vamos lá Benfica não quero um Benfica como o de 2000\2001 em 6º lugar. Quero um Benfica campeão ou na pior das hipóteses um 2º lugar. Trabalha Jesus não penses que os resultados caem do céu. Porra !!!!!! (que é para não dizer outra coisa).

Sem comentários: