quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Ramires diz que o seu regresso é possível



Em declarações á Benfica TV Ramires disse:


"O melhor de tudo foi ser bem recebido à chegada e ganhar títulos. No Benfica tive uma das maiores alegrias, que vou carregar comigo para o resto da minha vida",

"O clube é excelente, com grandes profissionais, sem falar nos adeptos. Eles tiveram paciência e apoiaram a equipa sempre. Fiquei muito impressionado com a grandeza do Benfica. Quando se fala do Benfica, muitos não têm a noção do que é realmente. É preciso estar cá".

"Além do título e de me abrir as portas da Europa, o Benfica foi um dos clubes mais importantes na minha carreira. Tive muitas alegrias num ano. Estou muito feliz e agradeço a oportunidade a todos."

"Um dos momentos mais marcantes foi golo na estreia, com o V. Guimarães, de cabeça. Um dia antes soube que minha esposa estava grávida. Não tinha nada planeado e fique meio de cabeça no ar".

Por fim, Ramires deixou uma promessa: "Passa-me pela cabeça regressar. Quando se é bem recebido à chegada e na despedida, como se passou comigo, as portas continuam abertas. Assim, o regresso está no meu pensamento."

Sinceramente não acho que algum dia venha outra vez para o Benfica ou pelo menos num futuro próximo por ser um fantástico jogador vai andar muito tempo em grandes europeus, e se continuar a jogar bem como ele joga daqui a uns anos penso que estará num grande de Espanha. Quer seja verdade ou não ele pensar em vir, só lhe fica bem dizer isto. Caso venha tem e jogar tanto ou mais do que jogava o ano passado.

Sem comentários: