sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Jogo de alto risco

Amanhã em Aveiro vai haver um jogo de alto risco em que quase ninguém pode levar a família devido ao perigo. Desta vez se houver confusão, vai ser pior do que no Algarve porque os tripeiros vão estar mais aziados. Esperemos que não entrem as bolas de golfe, nem o autocarro seja atingido na ida para a Aveiro nem na chegada ao estádio e muito menos que um saloio dos portistas atire um isqueiro a Jorge Jesus. Toda a gente já sabe do perigo das claques mas o que é que se há de fazer.
Desde que vençamos a Supertaça e nenhum benfiquista se magoe e repito nenhum benfiquista se magoe, e também que nenhum portista se magoe desde que tenha bom senso der ver jogos porque gosta e não para arranjar confusão, porque esses que querem confusão haviam de ser impedidos de se aproximar de estádios num raio de pelo menos 50 Km.

Força Benfica, vamos eles !!

PS: Não sei se se lembram que na final da Taça da Liga os tripeiros se queixaram porque era muito longe do Porto e a equipa iria estar cansada e essas tretas todas, lembrem-se que Aveiro esta distante de Lisboa e a equipa vai estar um pouco cansada mas com energia que chegue para vencer. Não estou a dizer isto para que caso não vençamos servir de desculpa mas porque algumas pessoas só implicam com as coisas quando não lhes convém.

Força Benfica, vamos eles !!

Sem comentários: