terça-feira, 12 de julho de 2011

O meu 4-3-3 para o Benfica 2011\2012

Este é o meu plantel ideal para esta época, já contando com o Danilo, Witsel e Ansaldi, que aparentemente estão a um passo de vir.
Eu sei que tem 29 jogadores, o que é muito mas parece me que este plantel era simplesmente fantástico para atacar todas as competições, e há muita polivalência.
Este plantel tem 9 jogadores formados em Portugal sendo que 4 deles são formados no Benfica (Miguel Vitor, David Simão, Ruben Pinto, Nelson Oliveira).
No que toca á polivalência:
Fábio Faria pode jogar no meio como na esquerda.
Ansaldi pode jogar na direita e na esquerda.
Peixoto pode jogar na esquerda e a médio centro.
Amorim pode jogar na direita ou trinco ou médio centro.
Javi Garcia pode jogar no meio campo ou a central.
Danilo pode jogar a médio centro e a defesa direito.
Gaitán pode jogar a extremo ou a médio.
Jara pode ir para a frente de ataque ou para as linhas.
Todos os extremos representados podem jogador dos 2 lados.
Rodrigo e Saviola pode ir ás linhas.
Na minha opinião este plantel pode sofrer alterações na defesa mais precisamente no Peixoto e Faria, podendo ir buscar alguém melhor, como queiram.
O maior problema é mesmo ter demasiados jogadores o que poderia ditar a não inscrição de alguns jogadores na UEFA.
Muitos de vós podem não concordar com o meu plantel, por isso se quiserem comentem e façam o vosso plantel e respectiva táctica.
Na minha opinião este plantel tem mais de que qualidade suficiente para ganhar o campeonato e as taças, já a Champions, pelo menos dá para chegar lá e passar o grupo dependendo do mesmo, eu acho mesmo que este plantel que apresentei seria um dos melhores das últimas épocas. Para isto resultar precisamos de um treinador trabalhador e que o faça funcionar.

Sem comentários: