sexta-feira, 22 de julho de 2011

Eu digo : Fora !!

Se as notícias sobre o desejo do Luisão querer sair são verdade, eu quero que o vendam. O jogador querer sair á força já é mau, mas é 10 vezes pior se esse jogador for o nosso capitão, ele sabe que tem de respeitar o clube e não pode reagir assim. Este ano já é o 3º em que dizem que Luisão quer sair eu digo, 1 vez dizer que quer sair, pronto até não faz muito mal, 2 vezes já começa a abusar, á 3ª vez eu mandava o embora porque rebentou a corda e não respeito o clube.
Ele até pode ser um dos jogadores mais regulares em todas as épocas mas isto é inaceitável.
Eu digo, vendam-no pela cláusula de rescisão ou mais dinheiro possível e contratem um grande central, um novo patrão, na minha opinião deviam contratar um jogador feito com muita qualidade em vez de irem buscar o Mangala que ainda está por polir, mas se o forem buscar têm o meu apoio porque o miúdo joga muito.
Se isto estas noticias são verdade ... Fora Luisão !! Não quero um jogador contrariado no Benfica quanto mais um capitão.

Sem comentários: