sábado, 6 de agosto de 2011

Segunda parte de luxo dá Eusébio Cup

Assim rapidamente, primeira parte: podia ser melhor mas os jogadores do ataque não estavam bem rotinados, segunda parte: muita, muita, mas mesmo muita classe, um futebol de partir qualquer equipa em pedaços pequenos.
Já deu para ver que a forma de jogar ideal para o Benfica para jogos da Champions e outras equipas de dificuldade elevada é o 4-2-3-1, e contras equipas mais fracas ou acessíveis, o 4-1-3-2. Temos um plantel mesmo muito bom, com excelentes opções para todo o lado, mas na minha opinião ainda nos falta aquele grande central.
Nolito em grande, Aimar em grande, Witsel, Saviola, Gaitán, Luisão, Javi Garcia, Garay, Artur, Emerson e Capdevilla a mesma coisa. Estou bastante confiante.
Observações : Já deu para ver que os adeptos já perdoaram em grande parte as declarações do Luisão, e gostei imenso ver as declarações do JJ na conferência de imprensa quando perguntado sobre um central, com a resposta dele a dizer que "estou contente com os que tenho", "mas o futebol é vivido dia-a-dia", e gostei imenso ouvir isto porque dá para ver que o JJ melhorou muito o seu discurso, é agora competente quando fala, ao não dizer tudo o que lhe vem a cabeça mas sim o que deve dizer, e gostei particularmente desta declaração porque primeiro disse que não queria mas depois criou um impasse nos jornalistas.
No geral acho que está tudo muito bom para começarmos o campeonato, com o grande problema que o jogo é na sexta e na quarta muitos jogam pela selecção. Espero que não se torne um handicap.

Sem comentários: