sexta-feira, 13 de maio de 2011

Onde vai parar o futebol português ? Ao lixo, só pode ...

O Paulo Bento não tem nada a ver com o post mas o gesto é que conta e a verdade é que não é só o Benfica que está ser roubado mas também o futebol português devido a corruptos como os paspalhos do porto. Depois das declarações do Jacinto Paixão a dizer que o porto lhe ofereceu meninas para ajudar o porto em dois jogos e prejudicar o Benfica num sinceramente não estava á espera de algum movimento no processo Apito Dourado mas depois do pinto da bosta ir dizer que o Paixão estava a mentir perdi a réstia de esperança que tinha, é que se houvesse algum movimento no processo, o rendimento mensal dos "senhores" dentro da justiça desportiva portuguesa que recebem vindo do porto podia ser cortado pelo "senhor presidente".

Neste processo só não compreendi porque é que o Boavista desceu e o porto não e porque é que as multas foram para os dirigentes do Boavista. Se isto fosse o pais asério no que toca ao futebol como é a Itália o porto descia como aconteceu com a Juventus.

A verdade é que esta corrupção só vai acabar (ainda assim tenho as minhas dúvidas) quando o maior corrupto português (o senhor presidente pinto da costa) morrer. Espero que seja para breve que o filho da puta vá pelo caralho.

(concordo contigo Paulinho isto é um roubo)

Sem comentários: