sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Zoro lamenta não ter ido para o Porto


Aos 26 anos, Zoro continua a treinar-se no Seixal, mesmo sem ter sido inscrito. O jogador, que espera deixar finalmente a Luz na reabertura do mercado, confessa-se “arrependido” por ter optado pelas águias quando também era seguido pelo FC Porto.

“Estou arrependido da minha escolha. Reconheço que o Benfica é um grande clube, e, há três anos, o Rui Costa, que na altura ainda era jogador, convenceu-me a assinar. Sabia que ele seria diretor-desportivo a curto prazo e por isso decidi-me. Depois fui vítima de um problema político, pois saiu José Veiga, o dirigente que apostou em mim, e deixei de contar. Quando me lembro do interesse do FC Porto...”, salienta o marfinense, numa entrevista concedida à imprensa francesa.

Questionado sobre as razões do seu fracasso em Portugal, o defesa culpa a política de contratações do Benfica e reclama que podiam ter-lhe sido dadas mais oportunidades: “Todos os anos compram vários jogadores sem pensarem na organização da equipa. O número de futebolistas é muito elevado. Desde que assinei só tenho tido problemas. Nunca me deram tempo para provar o meu valor.”

Isto é assim, ou ele se despede ou o Benfica o despede a ele, o Zoro não pode ficar lá depois de dizer isto, não se pode continuar a treinar quando se diz arrependido por ter vindo para o Benfica e ainda por cima diz que está arrependido por não ter ido para o Porto.Ele diz que não lhe deram tempo mas pelo que se viu pelo que jogou pelo Benfica e pelos jogos do Setúbal via-se que não jogava muito tempo.

Sem comentários: