quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Só mesmo em Portugal

Miguel, actualmente no Valencia, vai começar a ser julgado a 13 de Dezembro pela alegada rescisão unilateral do contrato que o ligava à Benfica SAD, que reclama 7 milhões de euros de indemnização, disse fonte judicial à Lusa.

Miguel rescindiu o contrato com o Benfica em agosto de 2005 para se transferir para os espanhóis do Valencia por 7,5 milhões de euros, mas a Benfica SAD considerou que o jogador quebrou o vínculo contratual.

A 22 de Agosto de 2005, a CAP reconheceu a razão à Benfica SAD, considerando que "não assistia justa causa" a Miguel "para rescindir unilateralmente o contrato".

Esta justiça só existe mesmo e Portugal, este caso já havia de ter sido resolvido há mais tempo, tanto eu como os todos os outros benfiquistas não gostamos da sua saída porque era o melhor lateral direito português da altura, foi uma saída muito controversa. Penso que essa indemnização é justa, não me interessa donde ela vem mas se for os 7 milhões que o Benfica reclama acho que fica justo porque 7,5 milhões da venda do Miguel não era nada, mas esses 7,5 + 7 = 14,5 milhões parece uma boa venda.

Sem comentários: