sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Já deu bronca !!

Mais uma vez o Capdevilla foi deixado de fora na Champions, e não me parece que esteja contente. Não sei porque não foi inscrito, se por opção meramente técnica ou por falta de empenho ou algo do género do jogador. Sem questionar o enorme valor dele, mais valia não ter vindo e o Carole ter ficado porque o francês tem muita qualidade e ainda temos o Luis Martins. A meu ver acho muito caro deixar este jogador com um salário alto como de certeza tem fora da Champions, e o único jogo que fez, contra o Feirense até jogou bem, não compreendo esta decisão, se Emerson se lesionar quero ver o que o JJ vai fazer porque o Luis Martins tem qualidade mas não tem experiência. Espero que isto não afecte o balneário mas com o tempo veremos. E em relação á inscrição eu mais rápido tirava o Rodrigo ou Matic que o Cap, mas isso sou eu.

Sem comentários: