terça-feira, 14 de junho de 2011

Pablo Sarabia para o Benfica ?

Fala-se na possibilidade de Pablo Sarabia vai para o Benfica incluído no negócio de Coentrão. A isto só tenho uma pergunta ao JJ. Estás a brincar connosco ?
1º- Por melhor jogador que ele possa ser, não é dele que o Benfica precisa, não precisamos de um jovem para ser bom no futuro, precisamos de alguém que seja bom agora.
2º- Já contratamos para aí uns 15 jogadores e ainda querem mais um ? Se calhar estamos a formar uma equipa B e ninguém sabe.
3º- O Benfica não tem propriamente um estado financeiro propriamente 100% saudável, para quê aumentar a folha salarial ? Não seria melhor diminui-la e com o dinheiro que pagávamos aos jogadores desnecessários dar para pagar a uma grande jogador que pudesse vir ?
Mais uma coisa, para quê termos para aí uns 15 jogadores emprestados (actualmente) se nunca vão chegar á primeira equipa, se os responsáveis fossem inteligentes, vendiam-nos pelo melhor preço possível e se possível punham um preço de recompra que para caso no futuro precisemos desse jogador não ter de gastar outra vez preços exorbitantes.
Com esta entrada de muitos jogadores ainda vamos ter mais emprestados a folha salarial vai subir muito. Assim falando por alto, o Benfica em venda desses jogadores desnecessários podia lucrar para aí uns 10 milhões,e baixarmos a folha salarial em cerca de 500 a 750 mil euros. Já viram o dinheiro que dava para poupar ? Podíamos pagar á vontade a um jogador como o Ruiz ou o Guardado. Ou aproveitávamos e baixávamos o nosso enorme passivo.
ABRAM OS OLHOS DIRIGENTES DO BENFICA !!

Sem comentários: