quinta-feira, 14 de abril de 2011

Venha o Braga

Passado muito tempo o Benfica volta a estar numa meia-final de uma competição europeia depois de eliminar o PSV e vingar a final de 88.
Tirando os primeiros 6 minutos e o último minuto da mesma o Benfica não jogou nadinha na primeira parte, pareciam amadores a fazer o primeiro jogo da carreira. A melhor coisinha foi o golo acrobático do Luisão. Na segunda parte o Benfica assumiu o jogo e mandou e empatou ainda que de penalty. Jogadores como Jardel e Javí Garcia perderam os nervos e voltaram ao jogo, Saviola nunca pareceu estar muito em jogo, Cardozo parecia estar na lua mas fez um bom trabalho e marcou um golo. Foi pena ver o Salvio saír lesionado, espera-se mesmo muito que recupere rápido. Para quem não gosta do Roberto aqui fica um parentisis, ele fez um grande jogo e se não fosse ele a coisa podia estar preta.Para mim sem dúvida alguma o melhor jogador do Benfica foi o César Peixoto, excelente trabalho boas situações e ainda ganhou o penalty.
Sem dúvida alguma temos de ir a Dublin porque o nosso adversário acessível. Felizmente para Portugal o Braga passou e hoje Portugal pode orgulhar-se e dizer que tem 3 equipas nas meias finais da Liga Europa e garantidamente uma na final sendo que eu acho mais provável estarem duas mas isso é a minha opinião.

Sem comentários: