segunda-feira, 11 de abril de 2011

Sem vontade não há vitórias

Mais uma vez a segunda equipa do Benfica perdeu pontos, não é que eles façam falta mas somos Benfica e devíamos ganhar. É óbvio que todos os adeptos do Benfica ficaram desiludidos com a derrota mas o campeonato já está resolvido para nós, só nos resta por a equipa a rodar.
Todos podem ver que jogadores como Luis Filipe e Felipe Menezes não têm absolutamente nenhuma qualidade para jogar no Benfica mas só o Jorge Jesus é que não vê isso. Não compreendo porque é que ele põe o seu maior floop (Menezes) a jogar, isto não se trata de o jogador não se ter adaptado ou ser jovem, o Menezes é mesmo fraco. Já que o campeonato está perdido porque é que ele não põe o Fernandez a jogar, o rapaz só fez 45 minutos e foi contra o Aves, mais dinheiro deitado ao chão pelo Jesus e Direcção.
Isto pode ser só minha antipatia pela forma de jogar do Kardec, mas eu não gosto nada dele como jogador, prefiro de longe o Weldon ( o jogador chave da época passada que agora nem joga ), viu-se isto porque o Weldon entrou e quase marcava poucos minutos depois, mas já se sabe que o Jesus é teimoso e não há nada a fazer.
O último aspecto do jogo que eu queria falar era do Júlio César, e isto é para todos os benfiquistas que têm palas nos olhos. Ontem como se viu o Júlio César esteve muito mal no 1º golo e quase fazia asneiras logo aseguir, e agora vejam só, como foi o Júlio César a fazer asneira não há nada de mal mas se fosse o Roberto já era o fim do mundo, em vez de estarem sempre a criticar o espanhol dizendo que os outros são melhores e eu acho que não são, calem-se não o assobiem e deixem-no mais á vontade para jogar melhor. É verdade que o Roberto já nos fez perder pontos mas também já foi muito importante, por exemplo em jogos contra o Marítimo na Madeira e o PSG em Paris.
Agora temos é que rodar a equipa para o campeonato e descansar os habituais titulares para as competições que podemos ganhar, Taça da Liga , Taça de Portugal e a mais importante, a Liga Europa.

Sem comentários: