domingo, 14 de novembro de 2010

Ganharam, era o que se precisava

Jogo intranquilo na 1ªparte com a Naval a dar alguns calafrios mas com Roberto a mostrar-se seguro.No jogo todo este calafrios foram causados também pelas facilidades dos 2 centrais do Benfica mais precisamente de David Luiz que este ano está em baixa confiança e produtividade. Na segunda parte a equipa acalmou e marcou mais 3 golos de referir que os golos de Gaitán foram muito bons, mas apesar disso o golo mais marcante foi o do Nuno Gomes que pouco joga e precisava deste golo para alegrar a ele e aos adeptos.
Acho que é imcompreensível o Nuno Gomes não jogar mais tempo, porque é um excelente jogador e a meu ver Jorge Jesus é um dos grandes responsáveis senão o maior responsável pela futura saída do jogador, JJ que nunca apostava nele, ia quase sempre para a bancada ou ia para o banco e não jogava.
Agora é continuar a trabalhar, ganhar e esperar que o Porto perca pontos muitas vezes que é a mesma coisa que esperar que as galinhas tenham dentes, pelo menos esta época, mas nunca se sabe, já vi de tudo.

Sem comentários: