domingo, 7 de novembro de 2010

Derrota mais vergonhosa da época

Acho que hoje pela primeira vez desde que me lembro de gostar de futebol tive vergonha do meu Benfica, fizemos um jogo de merda. Jorge Jesus armou-se em treinador que não é e fiz asneira da grossa.
Como é possível por um Sidnei sem ritmo num jogo decisivo na época, por o David Luiz na esquerda (foi totalmente papado), para cobrir o Hulk sabendo que os extremos do Porto trocavam, o que ia ele fazer, ia o David para direita ??, o melhor central que temos e põe-no na esquerda, põe o Coentrão a extremo sabendo que precisamos dele atrás porque é difícil chegar a bola á frente contra o meio campo do Porto. Saviola no banco ??. Que é isto? só faltava por Júlio César a ponta-de-lança.
Temos um capitão sem maturidade nenhuma, como capitão deveria saber conter-se em qualquer das situações mais complicados, mas pelo contrário, pensa, "estamos a perder por isso vou fazer para ser expulso para ir embora".Poupem-me. Só tenho pena daquelas pessoas que se deslocaram ao Porto para apoiar os jogadores porque perderam dinheiro e tempo. Jesus trabalha, pensaste que serias melhor só porque foste campeão mas demonstraste que não o és.
Ganhem vergonha, ao menos fiquem em segundo e façam algo nas outras competições visto que o Porto já é campeão. Que vergonha sermos ultrapassados em titulo por eles.

Sem comentários: