Quase ninguém sabe mas este blog faz este mês 1 ano de existência e não há melhor prenda que ir ao campo dos tripeiros e vence-los com grande classe.
Tenho que admitir que quando soube o onze inicial do Benfica fiquei um nadinha assustado ao ver o César Peixoto a titular, mas faço uma vénia ao JJ e ao César porque o Jesus acertou na escolha e o César Peixoto fez provavelmente o melhor jogo ao serviço do Benfica. Fiquei contente ao ver Júlio César na baliza porque Jorge Jesus demonstrou ter confiança no brasileiro ao contrário do Villas Boas que teve de ir a correr para por o Helton que acabou por "ajudar" o Benfica. Júlio César fez um trabalho seguro sem nada a apontar. Fiquei satisfeito ao ver Sidnei comprovar o seu valor e mais uma vez um grande jogo.
Fiquei mesmo contente ao ver um dos melhores jogos do Benfica no Dragão dos últimos anos. Foi uma equipa sem medo, com pressão alta, sem medo de ir ao choque, sou defender e atacar, arriscar quando era preciso e segurar quando necessário.
A meu ver Paulo Baptista estava a fazer uma boa actuação até começar a disparatar a sacar amarelos sem mais nem menos. A expulsão foi escandalosa porque o Fábio Coentrão fez 2 faltas e levou 2 amarelos, e a 2ª falta não era amarelo, escandaloso.
Para calar os portistas, viram, não precisamos do David Luiz e ganhamos.
Agora é bonito de ver os portistas a chorar e disparar para todo o lado até mesmo contra o seu querido treinador, mas também gosto de ver que afinal não existem só portistas cavalos (com palas no olhos), mas que há portistas que tem olhos na cara e sabem admitir que o Benfica foi grande e é isso que nós somos porque afinal nós somos MAIORES QUE PORTUGAL.
Até deu para brincar na parte final do jogo, e perguntei-me se houve adeptos do Porto nas bancadas na 2ªparte porque só ouvia Benfiquistas.
Agora há que ganhar a 2ª mão mas antes disso ganhar todos os jogos antes dessa confirmação de ida á final da Taça.
(na imagem estão representados o melhor jogador do jogo Fábio Coentrão e o pior o morcão do Hulk)
Sem comentários:
Enviar um comentário