domingo, 2 de janeiro de 2011

Não há equipas invencíveis

Com alguma surpresa os tripeiros perderam o primeiro jogo oficial da época, fiquei surpreendido porque o Nacional não joga futebol, mas sim á bola. Os tripeiros depois de marcar o golo desaceleraram a pensar que já tinham ganho, mas graças á super contratação Kieszeck não, o polaco sofreu um frango monumental, penas e tudo incluído, fiquei chateado quando disseram que o golo foi uma infelicidade, porque se fosse o Roberto a sofrê-lo tratavam o espanhol abaixo de cão e diziam que era um perú e faziam capas de jornais no dia a seguir, mas pronto, a maior parte dos jornalistas são portistas por isso não há nada a fazer.
Fiquei contente com a derrota porque andavam com o rei na barriga e isto só lhe faz bem.
Começam o ano 2011 a perder, será algum sinal ? Não sei, espero que sim, eu acredito no título porque o Porto ainda vai perder mais vezes. Agora temos de passar o nosso grupo na Taça da Liga e fazer o nosso trabalho e vencê-la novamente quer o Porto passe ou não.
Eu tenho esperança no Benfica de todos nós.

Sem comentários: