domingo, 12 de setembro de 2010

Benfica vai á luta

A Benfica Futebol, SAD está a preparar-se para assumir uma posição de força para responder àquilo que entende serem atitudes deliberadas para prejudicar a carreira da equipa na Liga.
Ainda a quente, logo após o final do encontro com o Vitória de Guimarães, que ficou marcado por erros da equipa de arbitragem de Olegário Benquerença (a equipa de arbitragem é mais do Pinto da Costa mas não se pode fazer nada)- queixas em relação a quatro lances, duas grandes penalidades e outros tantos por fora de jogo .Em Guimarães fizeram-se ouvir David Luiz, Jorge Jesus, Rui Costa e Luís Filipe Vieira,que fizeram eco da sua revolta.
Agora, organiza-se uma reacção mais ponderada e profunda, direccionada para as arbitragens. Olegário Benquerença, claro, mas também Vítor Pereira, presidente da Comissão de Arbitragem da Liga, estão no olho do furacão e os encarnados pretendem transmitir à opinião pública aquilo que consideram ser evidente, o prejuízo da equipa liderada por Jorge Jesus.
Nem mais podia ser feito, estamos a ser altamente roubados e precisamos de agir.
Não sei se se lembram mas no ano passado a equipa mais corrupta do pais (Porto) foi toda a chorar para a imprensa porque o bruta-monte do Hulk agrediu um steward, dizendo indirectamente que nós estávamos ajudados e eles a ser prejudicados, e diziam sem ter razão alguma.
Mas este ano como eles estão ser ajudados já não dizem nada porque não convém, mas depois de nós falar o que é a arbitragem portuguesa eles começam a mandar bocas porque devem achar mais do que nós. E é verdade, o Porto é maior que o Benfica, mas só se for em corrupção e em merda.
Por isso temos de nos fazer ouvir porque senão isto continua assim.
Também gostaria de apelar aos adeptos benfiquistas para irem ao Estádio da Luz ,na quarta feira para apoiarem a equipa e criar-mos um verdadeiro Inferno para vencermos e para mostrar que temos os melhores adeptos do mundo.

Morte aos corruptos !!
Morte aos árbitros pagos para nos prejudicar !!

Força Benfica !!

Sem comentários: